Na categoria B, o atleta Alexandre Marquês, teve uma tarefa bem complicada com quase todas as partidas a serem jogadas a 3 sets, chegando até aos ¼ de final, partida esta bem disputada até ao limite. Nos pares, o atleta do GDS, teve como seu parceiro um atleta do CAD, bastante mais novo e com pouca experiência nesta categoria, e isso foi o reflexo da qualidade de jogo demonstrada ao longo da partida. Nos pares mistos, a coisa foi bem mais difícil, o atleta do GDS e a sua parceira, atleta do CREA, jogaram contra o par vencedor da prova, o par da CHEL, Pedro Martins e Ana Moura (Internacionais Portugueses).
Na categoria C, o regressado Bruno Vaqueiro, ausente dos courts quase um ano, devido a lesão grave no joelho esquerdo, regressou em grande força, conseguindo chegar à final e ganhar esta com uma brilhante vitória, não sofrendo qualquer contestação. Nos pares, as coisas não foram fácies para o atleta do GDS e o seu parceiro do CSM que acabaram por perder na 1ª partida, num jogo muito inconstante. A salientar ainda que nesta categoria falta o nosso atleta Bruno Faustino, que se encontra lesionado do ombro direito e que esperamos que recupere a tempo de jogar a 2ª jornada.
Na categoria D, o atleta do GDS, José Tavares, apesar de ter perdido nos 1/16 de final, o singular e nos 1/8 de final, teve uma boa prestação, melhorando em alguns aspectos face ao ano anterior.
Podemos concluir que esta jornada inaugural foi bastante positiva, levando os atletas a trabalhar mais, de forma a melhorarem os seus resultados, o que não vai sendo fácil devido ao nível que todos praticam e com condições muito melhores. Vale sim, pela raça, pela força de vontade e pelo convívio.
Sem comentários:
Enviar um comentário