01 junho 2011

Campeonato Regional de Não Seniores

Núcleo de Badminton do Grupo Desportivo de Sesimbra consegue 6 títulos de campeões Regionais e prémio para melhor clube!!!

No passado sábado, dia 28 de Maio, realizou-se no Barreiro o Campeonato Regional de não seniores e os atletas dos NBGDS arrecadaram quase todos os primeiros e segundos lugares em todos os escalões em que tiveram representação, à excepção de sub 13.

Assim sendo, Joana Sampaio (sub 15), Rafael André (sub 15) e Nuno Tavares (sub 17) conseguem o título de campeões regionais nos respectivos escalões e disputaram as três finais com atletas da sua própria equipa, nomeadamente Ana Tavares, Sílvio Andrade e Gonçalo Ribeiro que se tornaram assim vice-campeões regionais.

Como se não bastasse, na prova de pares os nossos atletas conseguiram mais três títulos de Campeões Regionais com as vitórias de Joana Sampaio / Ana Tavares, Rafael André / Sílvio Andrade e Nuno Tavares / Gonçalo Ribeiro.

Resumindo estes dois últimos torneios dos nossos atletas, são 6 títulos de campeões regionais, 3 de vice-campeões regionais e uma Taça de Portugal. Estes resultados contribuem, mais uma vez, para a afirmação do NBGDS como um dos melhores clubes a nível regional e comprovam que a qualidade dos nossos atletas tem vindo a melhorar significativamente, apesar dos condicionalismos em termos de treino e apoios financeiros.

Sem comentários: