30 janeiro 2009

Sesimbra com Campeões Regionais

Seniores
Os atletas Bruno Faustino e Rui Marquês venceram a prova de pares homens do Campeonato Regional, na categoria C, sagrando-se assim campeões regionais de 2008/2009, nesta categoria. De referir ainda que este título pertencia aos seus companheiros de equipa, Alexandre Marquês e Bruno Vaqueiro, campeões regionais na época passada e actualmente a jogarem na categoria B.
Devido a estes resultados, irão poder participar no Campeonato Regional de B´s, no próximo dia 15 de Fevereiro em Porto Salvo, Oeiras.

Na prova de singulares, Rui Marquês, ficou em segundo lugar do seu grupo ao vencer dois jogos do seu grupo e perdendo apenas um, ficando assim fora das ½ finais.

Bruno Faustino atingiu as ½ finais, realizando um bom jogo com o vencedor do torneio, José Lopes (CPB), campeão regional e número um do ranking nacional.


Não seniores
No passado dia 17 de Janeiro realizou-se a 4ª jornada do Campeonato Nacional de não seniores na Vialonga. Infelizmente, o GDS esteve presente apenas com duas atletas, Ana Tavares e Joana Sampaio, uma vez que os restantes não participaram devido a lesão.

Sub 13
Joana Sampaio, teve um primeiro jogo muito disputado, contra uma atleta de Braga, acabando por perder apenas no terceiro set.
Quanto a Ana Tavares, esteve muito bem contra a primeira adversária do seu grupo e venceu o jogo com relativa facilidade.

No segundo encontro, perante adversárias mais evoluídas tecnicamente, as coisas foram mais complicadas. Contudo, é principalmente contra atletas mais experientes que podemos melhorar o nosso próprio desempenho.

Sem comentários: