03 março 2006

NBGDS continua com bons resultados

Os atletas do núcleo de Badminton do Grupo Desportivo de Sesimbra participaram, desde o inicio do ano, em mais 2 torneios do circuito nacional, nas categorias C e D, nomeadamente, 7 e 8 de Janeiro em Leiria, e 4 e 5 de Fevereiro na Azambuja.

Os resultados obtidos voltaram a elevar o nome do Grupo Desportivo de Sesimbra, sendo que no torneio da Azambuja o conjunto de atletas do GDS sagrou-se campeão absoluto por equipas, apesar de ter participado com apenas 5 atletas, a saber:

Alexandre Marquês, Bruno Vaqueiro, Carlos Macedo, Hugo Ferraria e Rui Marquês.

A nível individual, convém realçar que os irmãos Marquês voltaram a vencer a prova de pares na categoria D, tendo Alexandre vencido também a prova de Singular. Nos C, de realçar o facto de Carlos Macedo ter atingido os ¼ final da competição de singulares.

Em Leiria, os resultados não foram tão famosos, porque apesar de os manos Marquês terem vencido a competição de pares no seu escalão, o Alexandre Marquês ficou-se pela ½ final de singulares e os restantes atletas do clube não conseguiram melhor que os 1/8 final.

Nos dias 11 e 12 de Março decorrerá a próxima prova do circuito nacional, desta vez em Portimão. Os atletas têm-se preparado com afinco, para continuar a fazer boa figura, ao mesmo tempo que vão ministrando treinos de iniciação a novos praticantes desta modalidade.
Os treinos do núcleo de Badminton do GDS são abertos a toda a gente e decorrem entre as 20:15h e as 22:30h no pavilhão municipal de Sampaio todas as terças e sextas-feiras.

Sem comentários: